Barra Summer encerra temporada de verão 2020

Evento conta com a participação de apaixonados por passeios com motos aquáticas, e roteiro pelas mais belas paisagens da Bahia

O Barra Summer, maior evento de motos aquáticas da Bahia, encerra a temporada 2020, neste fim de semana (13 e 14 de março). Com apoio da Vitta Náutica, concessionária autorizada da BRP, a temporada teve início em novembro do ano passado e reúne apaixonados pelo esporte, contando com roteiro que inclui paisagens deslumbrantes.

No último encontro desta temporada, o Barra Summer leva os participantes para curtirem as belezas da Ilha do Goio, Pedra Furada, Cachoeira do Tremembé e Praia da Barra do Serinhaém, totalizando 50 quilômetros de trajeto. Os mais de 180 participantes contarão com total apoio da Vitta Náutica, que foi apoiadora do evento.

“A organização do Jet Clube Baixo Sul foi impecável, assim pudemos oferecer aos participantes a estrutura completa de mecânica e logística em todos os encontros com a máxima eficiência no atendimento”, comentou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar, que conta com concessionárias na Bahia, Ceará e Espírito Santo, comercializando produtos das marcas Sea-Doo, Can-Am e Evinrude.

Segundo Ferreguete o evento é um sucesso entre os apaixonados por moto aquática. “São praticamente uma família, estão sempre juntos e participam ativamente das atividades dos Jet Clubes regionais”, contou o empresário.