BRP amplia garantia para os produtos das linhas Sea-Doo e Can-Am

Garantias com vencimento entre 15 de março e 30 de junho de 2020 terão ampliação de 90 dias.

Diante do cenário de quarentena, provocado pela pandemia do Covid-19, a BRP anuncia no Brasil a ampliação da garantia para todas as linhas de veículos das marcas Sea-Doo e Can-Am, em 90 dias.

A ação está relacionada aos produtos cuja garantia expira entre 15 de março e 30 de junho de 2020, e visa aumentar o prazo para que os clientes se beneficiem da garantia de seus produtos, nesse momento de contenção da proliferação do Coronavírus.

“Estamos vivendo um momento atípico, em que as rotinas dos nossos clientes foram impactadas. Por isso, a BRP decidiu ampliar esse prazo, para que os consumidores possam agendar os serviços com mais tranquilidade e aproveitar os benefícios da garantia, sem qualquer prejuízo, devido à quarentena. É uma forma da BRP contribuir com seus clientes para que possamos, juntos, passar por mais esse obstáculo”, comentou Fernando Alves, Gerente Comercial da BRP para o Brasil, citando a relação da ação do manifesto lançado pela BRP, recentemente. A ação reuniu, em vídeo, embaixadores das marcas do BRP, clientes, colaboradores e o Presidente e CEO, José Boisjoli, em uma mensagem de união e de superação do momento.

No Brasil, o manifesto de conexão entre pilotos e clientes recebeu a hashtag #PiloTamosJuntos. Para conferir o vídeo, acesse as redes sociais BRP ou o link https://www.youtube.com/watch?v=3VSxrRKiWpQ.