BRP lança manifesto mundial sobre cenário de pandemia

Vídeo reúne embaixadores mundiais das marcas Can-Am e Sea-Doo, colaboradores e CEO do Grupo.

O Grupo BRP, líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações, lançou nesta semana, um manifesto mundial com mensagens positivas para o momento de quarentena vivido em diversos países em consequência da pandemia da Covid-19.

Abordando a necessidade e a possibilidade de seguir em frente, diante das dificuldades do atual cenário, a mensagem do Grupo BRP ressalta o espírito aventureiro dos clientes das marcas, bem como a união de todos, como pilares para a superação e enfrentamento deste momento desconhecido, convidando seus parceiros, clientes, pilotos e toda a comunidade de praticantes das modalidades esportivas relacionadas às suas marcas a permanecerem unidos e conectados até que possam voltar ao convívio social.

O vídeo do manifesto reúne embaixadores das marcas do Grupo, como Ken Block e Brian Deegan, embaixadores da Can-Am, Randy Cabrera, Anthony Radetic e Bri Andrassy, embaixadores da Sea-Doo, clientes, colaboradores e o Presidente e CEO, José Boisjoli. A mensagem salienta os percalços das situações esportivas e passeios em terrenos acidentados, ou diante de ambientes e regiões não explorados, comparando-os ao atual momento que tem exigido de todos o espírito de adaptação, inovação e superação.

Para conferir o vídeo, acesse as redes sociais BRP ou o link https://www.youtube.com/watch?v=3VSxrRKiWpQ.

Para todas as subsidiárias, o Grupo mantém a orientação de seguirem as recomendações das autoridades de saúde locais, e tem trabalhado para contribuir positivamente para a situação. Em várias comunidades em que está presente, houve a doação de equipamentos de suas linhas comerciais, desenvolvidas com altos padrões de qualidade e segurança, que se adequem às necessidades e recomendações de saúde, com relação à transmissão da Covid-19.

No Brasil

A BRP do Brasil também está chamando a comunidade de pilotos e clientes aventureiros para esta conexão neste período de isolamento com a hashtag #PiloTamosJuntos, por meio das redes sociais das marcas Can-Am e Sea-Doo.

“Sem dúvida, trata-se de um momento de grandes desafios que exigem paciência e um apoio mútuo, para que todos possam ultrapassar esse cenário de forma tranquila. A BRP do Brasil está tomando todas as precauções sobre os cuidados com seus colaboradores e parceiros, e ajudando a comunidade, além de oferecer esse apoio aos nossos clientes”, comentou Fernando Alves, Gerente Comercial da BRP para o Brasil.

Além disso, a BRP do Brasil está atenta às formas com as quais pode contribuir para a comunidade em que está presente, e doou seu estoque de máscaras contra poeira da marca Can-Am, ao Lar dos Velhinhos de Campinas, cidade sede da sua operação no País.

As máscaras são produzidas em Neoprene, material macio e lavável, e utilizam um filtro, que pode ser substituído, o que garante a perfeita higienização e proteção, conforme orientações dos órgãos de saúde.

O Lar dos Velhinhos de Campinas é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que conta com trabalho voluntário para atender, em regime asilar, idosos de ambos os sexos, em situação de vulnerabilidade social e sem a possibilidade de autocusteio.

As equipes de colaboradores da BRP do Brasil também receberam as máscaras Can-Am, projetadas originalmente para uso extremo em competições off-road, protegendo contra poeira, partículas e odores.

A Rede de Concessionárias das marcas do Grupo BRP, Sea-Doo, Can-Am e Evinrude, também estão seguindo as orientações das autoridades em saúde das localidades em que estão instaladas, mantendo o atendimento ao cliente, seja na área de vendas ou de pós-venda, por meio dos canais digitais. Para entrar em contato com a concessionária mais próxima, acesse os sites das marcas.