BRP revela as novidades da linha 2022 em evento global

Algumas das novidades dos veículos Can-Am e Sea-Doo estão previstas para desembarcarem no Brasil a partir de outubro

 

São Paulo, 12 de agosto de 2021 – A BRP lançou oficialmente a linha 2022 de suas marcas Can-Am e Sea-Doo nesta quarta-feira, 11 de agosto, em evento global realizado virtualmente. As novidades para ambos os segmentos trazem novos produtos, cores diferenciadas e inovações tecnológicas.

Novidades para Can-Am

A BRP mantém foco contínuo no aprimoramento de recursos e tecnologias de seus veículos Can-Am, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos entusiastas do off-road. Os resultados falam por si: o Maverick X3 é campeão quatro vezes consecutivas do Dakar, o mais famoso e duro rali do mundo; e campeão oito vezes consecutivas do maior rali das Américas – o Rally dos Sertões.

Para a linha 2022, família Maverick X3 traz motores de até 200hp de potência original de fábrica – o que torna a Can-Am a primeira marca do segmento de UTVs a atingir tal feito. Na outra ponta, se esmera também na introdução de veículos para realizar o trabalho no campo, em propriedades e fazendas como também para o lazer. A linha 2022 Can-Am apresenta novas motorizações para os modelos Defender e Commander, além de novidades em acessórios originais que complementam o pacote de inovações.

 

 

Novidades para Sea-Doo

Já no segmento náutico, a Sea-Doo é referência quando se fala em desenvolvimento e introdução de tecnologias pioneiras. Bons exemplos são o iBR, primeiro sistema de freio e ré em embarcações sem tirar as mãos do guidão, que confere aos usuários mais controle e segurança; e o CLCS, sistema de refrigeração em circuito fechado, que amplia a confiabilidade ao evitar que água salgada corrosiva e detritos entrem no motor. No ano passado, mais uma tecnologia inédita foi introduzida à linha de motos aquáticas da marca, o iDF, sistema inteligente livre de detritos, que reverte o giro do motor para expelir algas e detritos presos na admissão, sem precisar tirar as mãos do guidão.

Com a linha 2022 não será diferente. O principal lançamento global é o Sea-Doo Switch, um barco totalmente novo que revolucionará o segmento de pontoons, combinando a diversão e dirigibilidade de um Sea-Doo com a versatilidade e espaço a bordo de um barco. A marca também apresenta novos modelos de motos aquáticas voltadas para a pesca esportiva, como FishPro Scout 130, que torna mais acessível a experiência, com recursos incríveis para o pescador ocasional. Além disso, a linha 2022 Sea-Doo apresenta novas cores e a maior variedade de modelos voltados para pesca, prática de esportes a reboque e lazer, como passar o dia na represa ou fazer um passeio mais longo pela costa.

As novidades da Sea-Doo e da Can-Am para o Brasil serão detalhadas assim que desembarcarem no país, a partir de outubro. Até lá é possível ter mais informações da linha 2022 nas mais de 70 concessionárias espalhadas pelo país. Confira a mais próxima de você:

 Altíssimo desempenho reforça resultados financeiros

No fechamento do ano fiscal 2021, encerrado em janeiro último, a companhia superou as expectativas, mesmo no ano mais agudo da pandemia de Covid-19. Os dados positivos reforçaram os pilares da empresa em novos investimentos em tecnologias e inovação, o que vem consagrando as linhas de produtos BRP na era da mobilidade elétrica.

Para 2022, a BRP projeta um novo ciclo de crescimento em sua receita, em torno de 25% a 30% com relação ao período encerrado em janeiro de 2021 e ainda o aumento do lucro diluído normalizado entre 35% e 48%, gerando alta de CA $ 7,25 a CA $ 8 (dólares canadenses) por ação.

As boas perspectivas da BRP estão amparadas também no recentemente plano de eletrificação de veículos on-road, off-road e aquáticos até 2026, com investimento de CA $ 300 milhões (dólares Canadenses), que contempla o desenvolvimento próprio de conjuntos de potência e baterias elétricas Rotax. Para isso, a empresa está ampliando suas equipes de engenharia na Áustria e estruturando um novo Centro de Desenvolvimento em Valcourt, Canadá.

 

[Not a valid template]  

Sobre a BRP

Somos um líder global no mundo de veículos de esportes motorizados, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de engenhosidade e foco intenso no consumidor. Nosso portfólio de líderes da indústria e produtos distintos incluem motos de neve Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea-Doo, veículos Can-Am on e off-road, embarcações Alumacraft, Manitou, Quintrex e sistemas de propulsão marítima Rotax bem como motores Rotax para karts e aeronaves recreativas. Completamos nossas linhas de produtos com um negócio dedicado de peças, acessórios e vestuário para aprimorar totalmente a experiência de pilotagem.

Com vendas anuais de CA $ 6,0 bilhões em mais de 130 países, nossa força de trabalho global é composta por mais de 14.500 pessoas motivadas e habilidosas.

 

Carbono.AG Agência de Comunicação
Assessoria de Imprensa BRP Brasil
Christian Marxen e Erica Munhoz

Telefone: (11) 5542-4599

E-mail: atendimento2@carbono.ag