Can-Am Maverick X3 agita encontro do clube Ladies Drive Brasil em São Paulo

Piloto Helena Deyama participou do encontro de mulheres entusiastas de automóveis, que deram uma volta rápida com um UTV Can-Am Maverick X3

Can-Am Maverick X3, UTV campeão por 8 vezes consecutivas do Rally dos Sertões, foi a grande atração do encontro do Ladies Drive Brasilgrupo de mulheres entusiastas de automóveis, realizado no dia 5 de dezembro. As participantes ouviram a piloto Helena Deyama contar sobre sua experiência no maior rally das Américas e puderam dar uma volta rápida com a piloto em seu Maverick X3 no Circuito Panamericano no interior de São Paulo. 

 

Com 195hp, robustez e elevado nível tecnológico, o Maverick X3 é reconhecido e o preferido dos principais pilotos das competições off-road pelo mundo. O UTV campeão do Rally Dakar por três vezes consecutivas tem a maior potência original de fábrica de seu segmento, além do maior curso de suspensões, e ergonomia totalmente focada no piloto.

“O Maverick X3 foi a grande sensação do evento. Preparamos um trecho de pista off-road em que pude mostrar as principais características do Maverick X3, suas habilidades em transpor obstáculos pela força mecânica e pelo ajuste da suspensão, que são incríveis nessa situação”, contou a piloto Helena Deyama, que neste ano correu o Sertões na categoria UTV pela equipe MusaMulheres Unidas Sertões Adentro, apoiada oficialmente pela Can-Am. 

 

A experiência proporcionada pelo Maverick X3 despertou o interesse das participantes do Ladies Drive em conhecer melhor o que o veículo pode proporcionar para os momentos de lazer.

“O UTV é um veículo que proporciona uma grande sensação de liberdade e segurança, ao mesmo tempo. Para o lazer, ele atende aos desejos de aventura em meio à natureza e está totalmente alinhado com a mensagem de empoderamento feminino, atraindo cada vez mais praticantes e admiradoras”, comentou Helena. 

 

“Nunca senti tanta emoção e adrenalina como senti ao andar de Maverick X3. Batemos os 130km/h e pude viver um pouquinho do que a Helena e a sua navegadora Josi viveram lá nos Sertões. Eu pensei que nos saltos e nos obstáculos o Maverick seria mais duro, mas me surpreendi ao ver que ele é extremamente confortável, seguro e estável! A emoção foi tanta que eu senti frio na barriga o tempo todo, como se estivesse na descida de uma montanha russa por 10 minutos seguidos, descreveu Bruna Frazão, fundadora do Ladies Drive. 

 

Outras participantes do grupo de fãs da velocidade também viveram as emoções com o UTV Can-Am

“Olha, foi uma experiência sem tamanho. Já andei em carros fortes, bastante trackday, mas nada chega perto desse passeio com o Maverick X3Foi uma experiência marcante demais e com certeza não vou esquecer nunca”, contou Carolina Nunes, membro do grupo e cliente assídua de competições e trackday.