Encontro reuniu grupos de jet Sea-Doo na represa de Itupararanga

Entusiastas do mundo náutico aproveitaram um dia de muita diversão a bordo das motos aquáticas

 

Cerca de 100 pilotos e entusiastas das motos aquáticas das cidades de Ibiúna, Votorantim, Piedade e Alumínio estiveram reunidos no último domingo, 20 de fevereiro, na represa de Itupararanga, o maior reservatório manancial de água doce da região de Sorocaba. O objetivo do encontro foi um passeio coletivo dos principais grupos de jets da região.

Apaixonados pelo mundo náutico e proprietários de motos aquáticas puderam desfrutar da represa, formada pelos rios Sorocabuçu, Sorocamirim e Una, que está localizada nas cabeceiras do rio Sorocaba, no Planalto Cristalino na serra de São Francisco. Por lá, é comum a prática dos mais variados esportes náuticos. Há também “praias”, como pontos de lazer e recreação. 

Apoiadora do encontro, a concessionária Sea-Doo, Maggi Adventure, de Sorocaba (SP), recebeu os convidados do encontro com um café da manhã na Marina M3. “Foi uma oportunidade ímpar para quem aprecia o estilo de vida Sea-Doo, que prima pelo conforto, pelo bem-estar e pela diversão, tudo a bordo da alta tecnologia da marca. O pessoal se divertiu muito, tanto que já nos motivou a pensar em outras oportunidades como essa para breve”, contou Renan Colombo, gerente geral da Maggi Adventure.

Ao longo do dia, outros jets se juntaram ao grupo

Fotos: @cielo.vista