Linha 2022 de jets Sea-Doo será apresentada no São Paulo Boat Show

Casarini – concessionária BRP de São Paulo – marca presença no maior evento náutico da América Latina

 

O mercado náutico conhecerá nos próximos dias muitas novidades do segmento no Brasil na 24ª edição do São Paulo Boat Show, incluindo a nova linha 2022 de motos aquáticas Sea-Doo, que será apresentada no estande da Casarini, concessionária BRP em São Paulo. Neste ano, de volta ao São Paulo Expo, na capital paulista, o encontro acontecerá entre os dias 4 e 9 de novembro.

Além da linha 2022 das motos aquáticas Sea-Doo, uma diversidade de acessórios da marca será apresentada. Entre os lançamentos, estão o painel LCD colorido de 7,8 polegadas, as vibrantes cores para toda a linha de jets e o Sea-Doo Air Flow, novo colete salva-vidas.

“Estamos ansiosos para apresentar ao público nossas novidades da linha 2022, que está incrível. É sempre muito bom estar no São Paulo Boat Show porque, além de um grande e tradicional evento, ficamos muito próximos dos entusiastas da marca”, comemora Denísio Casarini, proprietário da revenda BRP.

Para serem vistos

Uma das atrações do estande será o Painel LCD colorido 7.8’’ de alta resolução, que equipa quatro modelos da linha 2022 – Wake Pro 230, RXPX 300, RXT-X 300 e GTX 300 Limited. O painel de alta resolução permite aos pilotos mergulharem totalmente na vida Sea-Doo em todos os aspectos, exibindo os sinais vitais da embarcação em cores e clareza impressionantes. O primeiro visor Bluetooth habilitado para aplicativo da indústria leva a experiência de pilotagem a novos patamares. Os pilotos têm ainda controle total da música, pontos de interesse, navegação, clima e muito mais na ponta dos dedos.

Outra inovação presente na linha 2022, e que poderá ser vista nos produtos Sea-Doo no salão, será o Sistema de Bombeamento Inteligente Livre de Detritos (iDF), que, agora, equipa mais modelos – FishPro Scout 130, FishPro Sport 170 e GTX 300 Limited. O iDF, lançado no ano passado, já é sucesso entre os clientes da marca, pois oferece tranquilidade sem precedentes. Ativado intuitivamente a partir do guidão, permite que o piloto libere a admissão obstruída de sua moto aquática em segundos, sem um mergulho desnecessário na água. O sistema inverte a direção do fluxo de água por meio da bomba para remover detritos, algas e vegetação em segundos, o que significa mais tempo para viver e desfrutar de aventuras ininterruptas.

Nova linha de coletes Sea-Doo

Também será apresentado no estande o novo modelo de coletes salva-vidas da marca – Sea-Doo Air Flow – com design inovador, além de máximo conforto e performance. A novidade estará disponível para compra no estande Casarini, em três opções cores: azul, vermelho e cinza.

Com revestimento externo em Neoprene Premium NMF, com toque suave e alta durabilidade, e interno em poliamida com elastano, o colete conta ainda com espuma interna Float Foam, de alta flutuabilidade e baixa absorção de água.

Como em 2020, segundo a organização do salão, todas as áreas e ambientes do evento atenderão às orientações de saúde com relação à prevenção da Covid-19, em conformidade com os protocolos sanitários vigentes.

 

Serviço

São Paulo Boat Show 2021

Local: Centro de Exposições São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM1,5, São Paulo/SP)

Programação: dia 04/11 (das 15h às 22h); dias de semana (das 13h às 22h); fim de semana (das 12h às 22h); dia 09/11 (das 13h às 21h)

https://saopauloboatshow.com.br/

Painel LCD colorido 7.8’’ de alta resolução equipa quatro modelos da linha 2022

Sea-Doo Air Flow conta com design inovador, além de máximo conforto e performance

 

Novo painel exibe os sinais vitais da embarcação em cores e clareza impressionantes