River Powersports, concessionária BRP, chega a Petrolina

A nova loja de 600 m2 conta com infraestrutura completa para comercialização e prestação de serviços

 

Petrolina acaba de ganhar uma revenda autorizada dos produtos BRP. A nova concessionária das marcas Can-Am e Sea-Doo tem 600 m2 e está localizada no bairro Cidade Universitária. Batizada de River Powersports, oferece infraestrutura completa para a comercialização e a prestação de serviços, envolvendo motos aquáticas, UTV´s, quadriciclos e acessórios.

Recém-inaugurada, em 4 de dezembro último, a River Powersports chega à cidade pernambucana para oferecer ao público da região o melhor em tecnologia, design e diversão. “Estamos muito orgulhosos por representar as marcas Sea-Doo e Can-Am para o Vale do São Francisco e por colocar ao dispor de todos uma linha completa de produtos, know-how em serviços de assistência técnica, além dos melhores preços e condições para aquisição da máquina dos sonhos”, afirmou Alexander Donato, sócio proprietário da revenda BRP juntamente com Aurélio Cavalcanti.

Sobre as perspectivas futuras dos negócios, Alexander é taxativo: “A considerar nossas vendas no dia da abertura oficial da loja, as expectativas para os negócios são as melhores possíveis. Foram 12 jets num único dia. A concessionária está realmente linda, bem equipada e com uma oficina de ponta. Estamos prontos e ansiosos para atender a todos”, finalizou.

Com a River Powersports, a BRP amplia sua cobertura nacional e alcança a marca de 74 concessionárias espalhadas por todo o país. Confira em:

Can-Am: https://can-am.brp.com/off-road/br/pt/encontre-uma-revenda.html#/search

Sea-Doo: https://www.sea-doo.com/br/pt/ferramentas-de-compras/encontre-uma-revenda.html#/search