Sea-Doo GTI SE 170 entra para o ranking Top 50 da indústria náutica

Boating Industry Top Products é das principais listas de produtos e serviços mais inovadores do setor náutico, da América do Norte

O Sea-Doo GTI SE 170 entrou para uma das principais listas de produtos e serviços mais inovadores do setor náutico, da América do Norte, a Boating Industry Top Products. A seleção contempla 50 itens da indústria náutica recreacional, entre eles embarcações, motores e eletrônicos e, neste ano, traz entre eles a moto aquática de maior relevância do mercado.

Para entrar na lista, é preciso que os produtos ou serviços tenham sido lançados ou que tenham passado por atualizações significativas, a partir de janeiro de 2019. Nesta sétima edição da classificação, foram analisados 175 itens. A escolha do top 50 foi baseada no impacto que os produtos geraram no mercado, na inovação apresentada ou que tenha inaugurado uma nova categoria ou segmento.

“Entrar nessa lista é a consagração de todas as inovações que o Sea-Doo GTI SE 170 traz ao cliente, nesta nova geração. Além dos novos materiais que deixaram o modelo mais leve, as inovações e tecnologias que foram incorporadas, o design moderno e o conforto fazem do GTI SE 170 a moto aquática preferida do mercado”, comentou Fernando Alves, Gerente Comercial da BRP para o Brasil.

Mais sobre o novo GTI SE

A linha 2020 do Sea-Doo GTI SE passou por diversas inovações com relação a linha anterior. A plataforma foi aprimorada e passou a ter convés configurável, o que inclui assento de passageiro removível, oferecendo mais espaço a bordo.

O compartimento dianteiro ganhou mais espaço, assim como o porta-luvas e uma nova caixa estanque para telefone celular também foi adicionada. A diversão está garantida com a inclusão do sistema de som Bluetooth perfeitamente integrado e de alta qualidade, como opcional, possibilitando um toque musical aos passeios.

Para tornar a nova linha ainda mais versátil, a plataforma recebeu o novo sistema de fixação LinQ, agora disponível em todos os modelos Sea-Doo, que fornece uma solução fácil para instalação e uso de acessórios, que variam de caixas térmicas e bolsas a torre retrátil de esqui.

Estabilidade e segurança também foram reforçadas no novo projeto da linha 2020. A nova plataforma vem equipada com o sistema ErgoLock, exclusivo do setor, que permite mais controle e confiança, desde o momento em que os usuários se sentam na embarcação. O exclusivo sistema iBR (freio e reverso inteligente), agora em sua terceira geração, também está disponível nos modelos GTI, e oferece controle e reduz a distância de parada.

Para manter as fortes emoções dos passeios, o Sea-Doo GTI SE passa a ser equipado com o novo motor Rotax 1630 ACE de 170 hp de potência. Com aumento de 20% na aceleração e Eficiência Avançada de Combustão, o novo motor gera mais economia de combustível.

Toda a linha Sea-Doo está disponível em mais de 70 lojas pelo Brasil. Acesse o site https://www.sea-doo.com.br/encontre-um-revendedor.html  e localize o contato mais próximo.