Sea-Doo lança BRP GO! para navegação aquática

Versão atualizada do aplicativo de navegação agora está disponível no Brasil e em português

 

Disponível na App Store e na Google Play Store, a versão atualizada do aplicativo BRP GO! oferece experiência de pilotagem aprimorada e incorpora a tecnologia BRP Connect para usuários de motos aquáticas Sea-Doo. Outra novidade fica por conta do Guia de Conexão do Veículo para emparelhamento de telefone e melhorias gerais durante a experiência de condução.

As funcionalidades do GPS permitem planejar rotas, obter navegação passo a passo, baixar mapas para quando o serviço não estiver disponível, rastrear estatísticas de viagens e até mesmo refazer viagens anteriores favoritas. Permite, ainda, que o consumidor descubra pontos de interesse próximos ou crie a própria lista de paradas favoritas, além de convidar amigos para passeios em grupo, acompanhá-los durante a pilotagem e compartilhar sua própria localização.

Quando o BRP GO! é pareado com o display colorido de 7,8 polegadas que equipa alguns modelos Sea-Doo, as informações do aplicativo são mostradas diretamente na tela do painel e controladas por meio do teclado no guidão. A aplicativo está disponível em 14 países, incluindo, agora, o Brasil. Os demais são Canadá, Estados Unidos, México, Austrália, Nova Zelândia, Suécia, Noruega, Finlândia, França, Espanha, Itália, Reino Unido e Japão.

Os passageiros em regiões que atualmente não são cobertas pelos recursos de navegação do BRP GO! ainda podem se beneficiar do uso da tecnologia de espelhamento de tela do BRP Connect e do acesso a muitos aplicativos de navegação e música de terceiros compatíveis no painel de seu veículo.

Veja como funciona o BRP GO!, acessando

www.sea-doo.com/br/pt/vida-sea-doo/tecnologias/brp-go.html